Feet House Podologia

Nossa História

Historia Feet House

Como tudo começou!

Um sonho…
Três amigas com um mesmo objetivo: ter seu próprio negócio, montar sua tão sonhada clínica de Podologia.
Mas… uma clínica diferenciada, com ideias, serviços, atendimento e tratamentos inovadores.E assim nasceu a “Feet House Clínica de Podologia”, com as sócias Rogéria, Paula e Mariza, podólogas com uma vasta experiência na área, portadoras de um currículo riquíssimo em cursos e especializações, treinadas e capacitadas para atender desde recém-nascidos até a melhor idade. Amamos o que fazemos! Amamos pegar no seu pé!
Nossa clínica é composta por 3 gabinetes de podologia, com instrumentos e equipamentos de última geração, sala de esterilização com método autoclave, pois a segurança e saúde dos nossos clientes estão em primeiro lugar! Entrada com rampa de acesso para deficientes e cadeirantes, banheiro adaptado, isso tudo em um ambiente agradável e devidamente enquadrado dentro das normas de segurança da ANVISA..

Imagens da Feet House

Venha conhecer!

Conheça nossas Podólogas

Rogéria Bianchi

Meu nome é Rogéria, sou podóloga e atuo na área a 23 anos. Além da podologia, sou formada em R. P., mas nunca exerci a profissão, pois desde que terminei o curso de podologia em 1996 nunca mais parei de pegar no pé das pessoas! Aliás amo! Procuro sempre dar o meu melhor atendendo meus clientes com muito carinho, dedicação e profissionalismo.

Já fiz inúmeros cursos na área da podologia e continuo fazendo para estar sempre atualizada, entre os cursos estão: curso de bandagem, laser, podologia pediátrica, onicoórtese, onicocriptose, onicomicose, entre outros.

Ao longo dessa minha caminhada, aprendi que o podólogo não cuida só dos pés, e sim do individuo como um todo, pois quando aliviamos a dor de uma unha encravada, de um calo, aliviamos também todo o stress que aquela dor esta lhe causando! Após realizar o meu trabalho e ver o quanto fui útil para o meu próximo… Ah… não há dinheiro no mundo que pague esta satisfação.

E é por essas e outras que não me vejo fazendo outra coisa na vida a não ser, pegar no seu pé!

Paula Santos

Então vou contar um pouco da minha história, meu nome é Paula, sou podologa atuo na área à 18 anos.

Logo que conheci a podologia fui atraída por ela de imediato, porem não pensava ser essa a profissão da minha vida. Já trabalhando como podologa, resolvi fazer faculdade em outra área que também gostava muito, conclui então o curso de psicologia, porem nunca atuei nessa área, pois quando me formei, percebi que na verdade não queria mudar de área, pois estava completamente envolvida com a podologia e que a mesma tinha me conquistado por completo.

A partir disso passei a me dedicar cada dia mais a profissão de podóloga, comecei a buscar cursos de especialização na área de podologia e cada vez mais me apaixonava por ela.

Durante todos esses anos busquei me atualizar sempre, visando estar cada vez mais capacitada para receber os clientes com carinho e dedicação, oferecendo um atendimento diferenciado e individualizado. Ainda hoje continuo fazendo cursos e especializações, pois na área da saúde as inovações não param. Entre os cursos estão: curso de bandagem, laser, onicoortese, onicomicose, entre outros.

E hoje sou grata por tudo, feliz e realizada profissionalmente!

Mariza Sernajotto

Olá sou a podóloga Mariza e vou contar um pouquinho da minha história. Conheci a podologia no curso de manicure, onde a professora era podóloga, pesquisei mais sobre a profissão, até que fui em uma feira de profissões onde conheci um podólogo e ele me tirou todas as duvidas.

Me apaixonei desde e o inicio e sempre tive a certeza que era essa a profissão que eu queria seguir.

Me formei em 2013 pelo Senac Sorocaba e desde então atuo na área com muita dedicação. Fiz diversos cursos de aperfeiçoamento, entre eles estão: bandagem, ortoplastia, feridas, onicoórtese (correção das unhas), laser, micoses, eletrocautério, podologia esportiva, entre outros.